Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso

Previsão do tempo

Terça-feira - 25/04

Mínima: 20°C
Máxima: 27°C
Situação: Parcialmente Nublado
IUV: 9.0

Você sabia? A região de Santana do Paraíso começou a ser povoada em 1809
Imprimir Email

Institucional

Paraíso faz peneirada para jogadores de 10 a 13 anos

por

15/03/2017 10:47

Escola de futebol

Em duas ?peneiradas?, serão selecionados aproximadamente 60 jogadores na faixa etária dos 10 aos 13 anos

Crianças e pré-adolescentes de Santana do Paraíso, na faixa de 10 a 13 anos de idade, que gostam de futebol, têm a oportunidade de integrar uma equipe para representar o município no Campeonato Ipatinguense das categorias de base. Neste sábado (4) e no próximo (11), haverá uma “peneirada” para escolher os atletas que integrarão as equipes em três categorias: Sub-11, Sub-12 e Sub-13.

A primeira “peneirada” será neste sábado (4), a partir das 7h30, no Estádio João Bárbara da Silveira, no centro da cidade. No próximo sábado (11), no mesmo horário, será feita uma nova seleção de jogadores. Os treinamentos dos selecionados acontecerão duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, de manhã e à tarde.

O Paraíso Esporte Clube será o representante do município no Campeonato Ipatinguense das categorias de base. Tradicional clube da região, o Paraíso EC estava com suas escolinhas desativadas, e agora esse trabalho de formação de atletas será retomado com o apoio da Prefeitura Municipal.

A diretoria do Paraíso está correndo contra o tempo para a formação das suas equipes menores, mas confiante num bom desempenho na temporada de 2017. A intenção é de selecionar em torno de 20 atletas para cada categoria. A estreia oficial já está marcada: dia 19 de março, às 7h30, no estádio do centro de Santana do Paraíso.

 

 

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página